Recebeu o produto e quer devolver ou percebeu algum defeito e deseja trocar? Sinto muito :(
Mas relaxa que ta fácil de resolver!
Em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento da encomenda, envie um email para [email protected] e no assunto coloque “QUERO TROCAR MEU PRODUTO” ou “QUERO DEVOLVER O MEU PRODUTO”.
Para facilitar e agilizar o processo por aqui, preencha os dados abaixo no corpo do email:
- Nome Completo
- CPF
- Número do Pedido
- Forma de Pagamento
- Foto do Produto (Em Caso de Defeito)
- O cliente deve arcar com os custos de frete. Se for por defeito, ele será pago por nós.
- Em caso de devolução, após checagem do produto e confirmação de que está tudo certinho, entraremos em contato para enviar o dinheiro de volta.
- Em caso de defeitos, vamos precisar analisar e teremos até 5 dias úteis para responder após o recebimento. O produto deve chegar ao endereço informado nas mesmas condições em que foi entregue: com embalagem original completa e sem nenhum sinal de uso.
Alguns avisos gerais:
1- Não aceitamos troca ou devolução de produtos em liquidação.
2- Nossa peças são feitas à mão uma a uma e pode ser que tenham pequenas diferenças de tamanho e formato, além de variações de cores entre si. Outro ponto em relação às cores: elas variam de dispositivo para dispositivo e nenhuma visualização é 100% fiel à peça física. De toda forma, nossas fotos sempre tentarão traduzir ao máximo a experiência de ter o produto nas suas mãos :)
3- A Naya hoje possui apenas uma funcionária, a Luiza :) Ela recebe ajuda vez ou outra mas nada fixo, então os prazos e processos foram adaptados para que tudo funcione bem e sem perder a qualidade que você merece.